Segurança

Marido bate em esposa e acaba agredido por vizinhos em SC

Depois do atendimento médico, homem seria levado em flagrante à cadeia

Divulgação

Um homem foi agredido pelos vizinhos depois de bater na própria esposa em Indaial, no Vale do Itajaí, na noite deste domingo (14). A mulher pediu ajuda ao sofrer a violência doméstica e os populares arrombaram a porta para conter o agressor. Ele recebeu voz de prisão e atendimento médico.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Carijós depois das 23h. A vítima, de 50 anos, contou que o marido, 51, iniciou a violência depois que o celular dele foi furtado. Ela foi agredida a socos e empurrões. O homem também tentou estrangular a companheira com as mãos.

Ao ouvirem os pedidos de socorro, alguns vizinhos entraram na casa e expulsaram o homem também com violência. Quando os policiais chegaram, o morador estava na rua, ensanguentado, com lesões no rosto e braço. Ele não contou quem foram os responsáveis pelos machucados.

O casal foi levado ao Hospital Beatriz Ramos. A mulher recebeu alta e foi prestar depoimento na delegacia. O homem, por conta do ferimento no braço, ficou na unidade de saúde para observação. Ele seria levado à cadeia assim que deixasse o local. Segundo a PM, ele já tinha duas passagens policiais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Idoso fica gravemente ferido após ser atacado por gado em Gravatal

Vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão

Deputado Jessé Lopes é condenado por transfobia e deve pagar indenização a jovem trans em SC

O caso ganhou repercussão nacional após Jessé Lopes publicar comentários ofensivos nas redes sociais sobre a participação de Luiza em um concurso de beleza

Discussão por bebida alcoólica termina em morte em Balneário Gaivota

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

Corpo de Bombeiros salva mais de 1,7 mil pessoas de afogamento no primeiro mês da temporada em SC

Outro dado que chama a atenção é o crescimento no número de crianças perdidas nas praias catarinenses