Entre as melhorias estão: construção de muro de alvenaria, alambrado com gradil, construção de canteiros e instalação de portão de serviços
O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, assinaram e entregaram às 14 horas de hoje, quarta-feira, 3 de novembro, a Ordem de Serviço no valor de R$ 98.500,26 para a empresa Size Comércio e Serviços para Construção Civil Ltda. executar melhorias na estrutura externa no Centro de Educação Infantil Divina Providência. O ato aconteceu na própria instituição.
Entre as melhorias estão: construção de muro de alvenaria, alambrado com gradil, construção de canteiros e instalação de portão de serviços.
A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, disse que o investimento é uma conquista de toda a comunidade escolar. “Seguimos com os investimentos para atender as reivindicações das escolas objetivando oportunizar ambientes cada vez mais bem estruturados, acessíveis, seguros e acolhedores”, disse.
Durante o ato o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, disse que mais uma vez a Gestão Municipal demonstra na prática o compromisso com a educação e segue com o planejamento de investir nas estruturas físicas das instituições que integram a Rede Municipal de Ensino. “É mais uma obra que será executada com qualidade, fiscalizada por todos, que beneficiará a comunidade em geral”, resume.
Além do prefeito Iba e da Secretária Maria, prestigiaram o ato os vereadores Marcos de Souza, José Morgan Mattei (Caca Povão) e Nilton Nepomuceno, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Fücher, o representante da empresa Size, Emerson Walter Sizenando, o Engenheiro Civil responsável pela fiscalização da obra, Cláudio Dandolini, a Diretora Geral da instituição, Esli Warmeling (Dica), a Coordenadora Pedagógica da instituição, Luciane Correa Moraes, a presidente da Associação de Pais e Professores (APP) da instituição, Juciani de Jesus Cades, professores e funcionários em geral.