A vítima relatou a polícia militar que foi seguida, levou socos e pontapés
Um homem sofreu agressões e foi ameaçado de morte no loteamento João Rabelo, em Orleans. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (02).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e, ao chegar no local, depararam-se com várias pessoas na rua e algumas delas discutindo de forma exaltada.
Buscando entender a situação, abordaram um rapaz que afirmou ter sido vítima de agressões físicas e ameaçado de morte, o mesmo possuía diversas escoriações pelo corpo.
Ele relatou que estava passando por um bar, quando outro rapaz que estava no local, começou a xinga-lo, e seguiu a vítima até o local, agredindo-o com socos e pontapés, junto com mais cinco pessoas.
Para se defender da agressão, a vítima empunhou uma faca, mas não feriu ninguém com o objeto. Ainda segundo o autor da agressão, disse que mataria a vítima em três dias.
O autor saiu do local antes da Polícia Militar chegar, usando um veículo Ford/Fiesta preto. Não foi necessário chamar o SAMU, pois a vítima não quis atendimento.
As pessoas que estavam na rua, testemunharam o fato e haviam câmeras na rua que filmaram toda a ocorrência antes da guarnição chegar.