Poder Legislativo

Vereadores de Içara querem que Netflix tire série Round 6 do catálogo

Também foi aprovada uma Indicação para que a Prefeitura oriente as escolas sobre o teor violento da produção sul-coreana.

Foto: Netflix / Divulgação 

Se depender dos vereadores de Içara, a série Round 6, da Netflix, sairá do ar. Um requerimento foi aprovado por unanimidade para notificar o serviço de streaming sobre a solicitação de retirada da produção sul-coreana do catálogo de atrações.

Conforme o autor da proposta, vereador Edson Freitas Da Silva (MDB), o motivo é “o impacto negativo causado nas crianças e adolescentes em idade escolar”.

Além do requerimento, a Câmara também aprovou uma indicação do mesmo autor. Essa, mais plausível, direcionada à prefeita Dalvânia Cardoso (PP), determinando que seja encaminhado às direções e coordenações das escolas municipais uma orientação sobre o teor da série.

Com informações do site ND+

Série tem classificação indicativa 18 anos – Foto: Reprodução

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.