Filho presentou seu pai com um modelo do automóvel de 1978.
Um ato de gratidão emocionou o aposentado Rogério Nunes Martins de 71 anos de idade. O morador da cidade de Tubarão, foi presenteado com um fusca 1978.
“Foi um presente especial, eu não esperava, foi uma surpresa muito gratificante”, emocionado, revela seu Rogério.
Conhecido na região da cidade azul pela atividade de dentista prático, já extinta na área de odontologia pela falta de regulamentação, seu Rogério, era destaque na profissão há mais de 30 anos.
Sem poder atuar, foi ao lado do filho que seu Rogério abriu um laboratório de próteses dentárias. A parceria resultou na conclusão do curso de odontologia do filho Fabrício, formado na Unisul de Tubarão.
Pai e filho passavam madrugadas confeccionando próteses para vender e arrecadar o dinheiro da mensalidade do curso, “A gente montou um laboratório de próteses, começamos a trabalhar juntos e depois de 4 anos eu resolvi fazer a faculdade. Sempre foi com o apoio dele, eu virava a noite no laboratório e meu pai ajudando”, relembra emocionado, o dentista.
O fusquinha é um membro da família
Na década de 1980 seu Rogério ao lado da esposa e filhos, costumava levar a família para o litoral catarinenses com um fusca que tinha na época. Desde sua juventude, o tubaronense é apaixonado pelo modelo, mas a família precisou vender o automóvel.
Por décadas seu Rogério sonhava com um fusca de cor alaranjada, foi então que o filho Fabrício pensou na ideia. O automóvel seria entregue no próximo dia 8 de novembro, mas a família não resistiu e fez a entrega do presente antes da data, “Do que tu fez pra mim, isso aqui é pouco”, diz, Fabrício.
Com informações do site ND Mais