Segurança

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Divulgação

Na madrugada deste sábado, dia 16, um homem foi assassinado na Praia Valverde, em Balneário Gaivota, quase na divisa com Passo de Torres.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h30min, por um pescador que encontrou o homem caído na areia, à beira mar, não sabendo informar se estava vivo ou morto. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de bruços, com sangramento e sem sinais vitais, na faixa de areia.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. Este foi o 23º homicídio do ano na região da Amesc e o 3º em Balneário Gaivota. Os órgãos de segurança constataram que o homem foi assassinado com tiro na cabeça.

No local havia uma Fiat Fiorino com placas de São João do Sul. A Polícia acredita que a vítima estava ao volante, possivelmente junto com o autor do crime e, na beira mar, após bater o veículo nos morros de areia, a vítima desceu e correu para tentar se salvar, mas foi alvejada na cabeça, não resistindo ao ferimento.

O corpo foi recolhido pelo IML para passar por necropsia. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apontar a motivação e autoria do crime.

Conforme apurado pelo Portal Agora, no carro havia vestígio de areia apenas no lado do motorista. Acredita-se que o atirador, após alvejar o homem, voltou para o carro e tentou fugir, mas como a Fiorino estava atolada, se evadiu a pé. O carro passará por perícia.

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima.

Com informações do Portal Agora

Notícias Relacionadas

Sábado é dia D de vacinação em Balneário Gaivota

Devido a pandemia do coronavírus é solicitado para evitar mais de uma pessoa da família para acompanhar a criança e/ou adolescente durante o período de Campanha

Homem ateia fogo em caminhão no bairro Lagoinha, em Balneário Gaivota

O homem incendiou o caminhão Volkswagem durante uma busca e apreensão

Carro fica destruído após incêndio, em Balneário Gaivota

O veículo foi encontrado com dois cilindros de Gás Natural Veicular (GNV) vazando

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações