Durante os três primeiros dias de feira, muitas pessoas já conferiram os mais de 150 expositores.
O terceiro dia de Feira CasaPronta, demonstra que o evento é um lugar onde além de conferir as últimas novidades dos setores de decoração, mobiliário e construção, as pessoas podem vir para passear, inclusive, com suas famílias. A ação conta com estandes diferenciados, repletos de detalhes e inovações que garantem olhares atentos e curiosos.
Andando pelos corredores da feira, estava Salvador Teixeira, dentista que reside há anos em Criciúma e que já veio em várias edições do evento, tanto para conhecer os expositores, quanto para comprar o que o interessar. Mas, especialmente neste momento, tem um motivo a mais que o trouxe à CasaPronta. “Depois de tanto tempo nos resguardando por conta da pandemia, fico muito feliz por poder estar conferindo esta edição da feira”, ressalta. Observando o que há em sua volta, ele ainda comenta sobre o que tem notado quantos aos detalhes. “Está tudo muito bonito e organizado, vir até aqui é um passeio que eu recomendo para quem puder e se interessar”, acrescenta Salvador.
Entre os três dos cinco dias de Feira CasaPronta, diversas pessoas já visitaram o Pavilhão José Ijair Conti e conferiram cada estande preparado para não passar despercebido pelo público. A diversidade dos produtos, desde arranjos de flores, cortinas, sofás, tintas, utensílios para cozinha, materiais para construção… tudo o que for necessário, seja para construir, reformar, decorar ou até mesmo, incrementar sua casa ou estabelecimento, é possível encontrar no evento.
A expectativa por trás de organização
Após tantos meses de incertezas, poder realizar a 18ª Feira CasaPronta, tem um gostinho especial. “Para nós, é uma sensação sem igual poder dividir este momento com os expositores e todos aqueles que nos ajudaram para que a feira acontecesse. Ver as pessoas andando pelos corredores e conferindo tudo o que preparamos com carinho, é muito gratificante”, relata a diretora da NossaCasa Feira & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.
Mas, para garantir a segurança e o bem-estar tanto dos participantes, quantos dos visitantes do evento, todas as medidas necessárias estão sendo seguidas, de acordo com o Plano de Contingência aprovado pelos órgãos sanitários municipal, estadual e da AMREC. Entre eles, estão os corredores com largura mínima de três metros, mantidos totalmente desobstruídos e o respeito a capacidade máxima de 1,5 mil pessoas simultâneas dentro do local.
Como visitar a feira
Para conferir a CasaPronta, os visitantes podem adquirir os ingressos diretamente na recepção do evento ou online, pelo site www.feiracasapronta.com.br. As entradas estão sendo vendidas por R$ 5, mas as crianças menores de 12 anos não pagam ingresso, somente precisam estar acompanhadas de seus responsáveis. A feira segue até este domingo, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. No sábado, das 14h às 22h e, no domingo, os expositores esperam o público das 14h às 19h.