Homem também teria ateado fogo em uma lixeira do banheiro do Procon; ele foi levado à delegacia
A equipe do Procon de Blumenau teve um contratempo que terminou em caso de polícia nesta quinta-feira (7), quando um homem descontrolado teria causado um princípio de incêndio no banheiro da unidade e arremessado um litro de gasolina contra os atendentes. Ele foi levado à delegacia.
O episódio ocorreu pouco antes das 10h, conta o coordenador do Procon, André da Cunha. O homem, que já é conhecido dos servidores por procurar a unidade para reclamar dos folhetos de supermercados que são deixados no portão da casa dele, entrou na sede na Avenida Beira-Rio, perto da prefeitura, e foi direto para o banheiro. Quando saiu, o cheiro de fumaça tomou conta do espaço.
O princípio de incêndio foi controlado rapidamente, sem maiores problemas. Na sequência, porém, o consumidor voltou e arremessou uma garrafa pet cheia de gasolina pela janela, próximo a três atendentes, mas ninguém se machucou.
O homem pegou um pedaço de madeira e gritou pedindo pela polícia, que foi acionada. Os agentes o levaram à delegacia para os procedimentos legais. Até o fechamento desta notícia, ele não havia sido ouvido pelo delegado de plantão.
Com informações do NSCTotal