Filipe, de 30 anos, foi brutalmente assassinado por seus cunhados, Lucas da Silva e Taian da Silva, que atualmente estão foragidos
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma esclareceu um homicídio que ocorreu em 18 de setembro de 2021, na Rua dos Estreitos, no bairro Rio Bonito.
Filipe da Silva Martinho, de 30 anos, foi brutalmente assassinado, levando diversas facadas e pedradas, através de investigações realizadas pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHIPP). Foi constatado que Filipe foi assassinado por seus cunhados, os irmãos Lucas da Silva, de 28 anos, e Taian da Silva Machado, de 21 anos.
De acordo com a apuração, o homicídio foi causado por uma discussão envolvendo a guarda de uma enteada de Filipe e sobrinha de Lucas e Taian.
Em razão das provas, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Criciúma decretou a prisão temporária dos investigados, que atualmente estão foragidos e não foram localizados.
Qualquer informação sobre Lucas e Taian pode ser repassada através do disque-denúncia da Polícia Civil nos telefones 181 e 197, ou através do WhatsApp: (48) 98844-0011.