Trânsito

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 41 anos, ficou gravemente ferido após colisão frontal com uma caminhonete, por volta das 17h30min desta quarta-feira, dia 22, na Estrada Geral Palmeira do Meio, em Urussanga.

O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionada e encontrou a vítima às margens da via pública, consciente e desorientado. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano, com hematoma no olho esquerdo e com leve afundamento no crânio, na região frontal. Ele também apresentava suspeita de hemorragia interna, mas reagia a dores.

Além disso, apresentava sangue dentro do nariz e da boca, amputação da ponta do dedo indicador do lado direito e fratura exposta no joelho. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. O condutor da camionete, de 43 anos, permaneceu no local e assinou a ficha de recusa de atendimento.

Foto: Corpo de Bombeiros

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá