Crime aconteceu na noite de sábado, dia 18, no bairro Rio Bonito
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre os incêndios em duas residências durante o fim de semana, em Criciúma. Os casos têm ligação direta com o homicídio que aconteceu na noite de sábado, dia 18, no bairro Rio Bonito. Segundo o delegado André Milanese, as casas incendiadas são de dois irmãos, de 21 e 28 anos, responsáveis por matar a vítima com pedradas, pauladas e golpes de faca.
“A vítima e a namorada, que é irmã dos autores do crime, foram buscar o filho deles na casa da mãe dela. A avó da criança não quis entregar, então iniciou uma briga entre eles onde desencadeou no homicídio. Como represália, sendo que a vítima tem envolvimento com o crime, pessoas ligadas a ele foram até o local atrás dos dois, para se vingar, e queimaram a casa dos rapazes”, explica Milanese ao Portal Litoral Sul.
A primeira residência foi queimada na manhã de domingo, dia 19, por volta das 10h30min, na rua onde aconteceu o crime, no bairro Rio Bonito. A segunda casa foi incendiada na madrugada desta segunda-feira, dia 20, no bairro Metropol. “O caso já está confirmado e agora vamos entrar com um pedido de mandado contra os irmãos, que estão fora da cidade”, ressalta o delegado.