Esporte

Com três ouros irmãos brilham no Estadual de Atletismo Sub 14 e Sub 16

Cleison Rodrigues Nurnberg disputou no Sub 14 e conquistou ouro no tetratlo. E, o irmão dele, Cledson Rodrigues Nurnberg, no Sub 16, foi ouro no salto em altura e nos 1000 metros

Divulgação

São Ludgero conquista três ouros com os irmãos Cleison Rodrigues Nurnberg e Cledson Rodrigues Nurnberg, duas pratas com Pedro Gregório e um bronze com Stéfane de Souza Ramos ao disputar o Campeonato Estadual de Atletismo Sub 14 e Sub 16, no dia 18 de setembro, em Timbó.

Cleison Rodrigues Nurnberg disputou no Sub 14 e conquistou ouro no tetratlo. E, o irmão dele, Cledson Rodrigues Nurnberg, no Sub 16, foi ouro no salto em altura e nos 1000 metros. Com a conquista do ouro no salto em altura, com a marca 1 metro e 75 centímetros, Cledson assumiu a 2ª posição no ranking brasileiro Sub 16 na categoria. Ainda no Sub 14, Pedro Gregório conquistou prata (2° lugar) no salto em distância e no salto em altura. Já Stefane de Souza Ramos, também no Sub 14, conquistou bronze (3° lugar) nos 60 metros rasos. São Ludgero na competição ficou em 4° lugar geral por equipe na categoria masculina Sub 16.

A Cidade dos Esportes participou da competição com 13 atletas nas duas categorias e o professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, com alegria diz que o desempenho foi muito satisfatório diante do fato de vários atletas terem iniciado os treinamentos há pouco tempo. “Parabenizo todos os atletas pelo empenho e resultados obtidos e agradeço a Prefeitura/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), pelo apoio recebido”, enfatiza o professor.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão