Segurança

Jovem é preso pela Polícia Militar logo após furtar empresa, em Criciúma

Durante rondas, a guarnição observou o carro de uma empresa de vigilância parado em frente a uma outra empresa, sendo informada sobre o crime.

Foto: Divulgação

Um homem, que invadiu uma empresa junto a um comparsa durante a durante a madrugada desta sexta-feira, dia 17, na Avenida Centenário, bairro Pinheirinho, em Criciúma, foi preso pela Polícia Militar. A porta da frente foi arrombada e o escritório foi invadido.

A guarnição foi acionada por volta de 1h15min. Durante rondas nas proximidades, observou o carro de uma empresa de vigilância parado em frente a uma outra empresa, sendo informada sobre a presença de dois homens no interior da fábrica.

Por ser um local já conhecido por já ter sido furtado diversas vezes, a guarnição se deslocou para os fundos do imóvel com o objetivo de capturar os ladrões. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, de 18 anos, que possivelmente estava furtando, e uma bolsa contendo os possíveis objetos de furto do local. Foram encontrados sete cartuchos de impressora e uma máquina de cartão.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O segundo envolvido no furto conseguiu fugir.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito