Poder Legislativo

Clauzete Maria Estevam assume cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Clauzete Maria Estevam é psicóloga, já foi secretária de Saúde do município, e atuou no setor de Recursos Humanos de diversas empresas da região

Sul in Foco

A terceira suplente de vereador dos Progressistas, Clauzete Maria Estevam, assumiu no último dia 1 de setembro, cadeira no Legislativo de Lauro Müller. Sua primeira sessão como vereadora foi nesta segunda-feira (13) e foi prestigiada com a presença de familiares e amigos.

Clauzete substitui o vereador Ronaldo da Silva, que se afastou por 30 dias, para tratar de assuntos pessoas. O primeiro e o segundo suplente, Ricardo Fontanella e Rubens da Silva Júnior, respectivamente, alegaram impossibilidade de assumir o cargo.

Clauzete Maria Estevam é psicóloga, já foi secretária de Saúde do município, e atuou no setor de Recursos Humanos de diversas empresas da região.

“Agradeço primeiramente a Deus por me dar força, pra estar aqui nessa posição, neste momento precisamos fazer um trabalho correto, estamos inspirando outras pessoas a quererem esse cargo de tamanha confiança e importância”, destacou Clauzete ao fazer uso da Tribuna.

“Pela primeira vez, temos três mulheres na câmara de vereadores de Lauro Müller. Olha a tamanha importância que tem. Nós precisamos inspirar mais mulheres a ocupar mais cargos de confiança e político, que não sejam pela cota do partido e sim por querer defender ideias, porque têm objetivos realmente de trazer o bem pra população”, acrescentou.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão