Turismo

JR Viagens celebra dois anos de atividade com lançamento de plataforma on-line

Agência propõe inovação e visa oferecer praticidade, comodidade e agilidade aos clientes que buscam realizar sonhos através de viagens.

Foto: Divulgação

Transformar a vida das pessoas através de viagens. Este sonho de Jhonata Ribeiro se concretizou em setembro de 2019, quando a JR Viagens foi fundada. Os dois anos de atividade da empresa ficarão marcados por uma grande novidade aos clientes: uma plataforma on-line, que possibilitará praticidade para que os clientes adquiriam pacotes, passagens, passeios e ingressos, além de oferecer um programa de fidelidade com inúmeros benefícios.

“A JR vai investir em tecnologia e inovação, uma plataforma que vem para facilitar. Praticidade + comodidade + agilidade = mais resultados. O futuro das agências de viagens, assim como tantos outros setores, pode se complicar se não se modelar conforme o mercado muda. As pessoas vão resolver as coisas usando apenas o celular. Usamos as dores do mercado e juntamos tudo nessa novidade que está por vir. A JR será reconhecida por ser uma plataforma confiável. Terá seu lugar no mercado pela tecnologia que oferecerá para os internautas”, projetou.

O lançamento ocorrerá em breve e será anunciado pela empresa através de suas redes sociais. Para obter todas essas vantagens, bastará realizar um cadastro. “O objetivo com este investimento é ajudar mais pessoas a viajar. Através da plataforma, iremos atender pessoas de qualquer lugar do Brasil, inicialmente. Hoje, nosso alcance está pequeno e limitado, por isso, decidimos investir. O turismo já cresceu quase 18% esse ano. É um mercado muito bom, porém, precisamos trabalhar conforme as tendências”, analisa.

Como tudo começou

Foto: Divulgação

Esta expansão só foi possível após muita coragem e persistência. “A inspiração veio de quando fui a uma excursão escolar em 2010, mas foi só em 2013 que dei o primeiro passo, com a primeira excursão. Já em um emprego, organizei a primeira viagem. Tirei várias pessoas da rotina e percebi o quanto elas ficavam diferentes, mais felizes. A partir daí, comecei a fazer mais viagens. Chamou muito a minha atenção o quanto as pessoas se sentiam realizadas e o fato de muitas delas não sair há anos”, contou.

Desde então, diversas excursões foram realizadas e, em 2019, Jhonata decidiu ousar e vender viagens nacionais e internacionais. “Intercalando o projeto com um emprego fixo, trabalhava um período em uma empresa como colaborador e outro período nos projetos da JR”, relembra. Apesar dos obstáculos e da pandemia em 2020, Jhonata se manteve motivado em seu propósito e encontrou nas redes sociais uma maneira de gerar conteúdo e criar autoridade, fazendo com que mais pessoas conhecessem a JR Viagens.

“Ao passar do tempo, registramos um aumento das vendas de grupos e de pacotes aéreos, fechando o ano de 2020 com mais de 600 novos clientes cadastrados, com um crescimento muito significativo para a situação em que o mundo se encontrava. Fechamos o ano com mais de 100 bilhetes emitidos, o que era muito para quem não havia emitido nenhum antes da pandemia. Ficamos em 4º lugar em venda de passaportes do Beto Carrero”, relatou o empreendedor.

Segurança e expertise

Foto: Divulgação

Jhonata explica que, ao contratar uma agência de viagens, os clientes encontram, na verdade, segurança, tranquilidade e comodidade. “Muitos que nos procuram nunca viajaram e, com nosso atendimento presencial para esses casos, passamos maior segurança e tranquilidade. Dessa forma, o cliente faz a aquisição com mais certeza de que tudo ocorrerá bem”, explica.

Já para as pessoas que já possuem o hábito de viajar, um dos benefícios da JR Viagens é a economia, por meio da negociação de tarifas aéreas e os acordos com hotéis. Segundo ele, o planejamento e o parcelamento em até 15 vezes sem juros garantem a democratização das viagens. “Repassamos desconto de até 18% em alguns casos e também proporcionamos a comodidade de um profissional fazendo a gestão e todo o processo, além do suporte que ofertamos durante a viagem”.

Foto: Divulgação

É da satisfação do cliente que vem a sensação de dever cumprido. “Um dos nossos diferenciais é o atendimento, ter a certeza de que o cliente vai viver a melhor experiência possível. Não vendemos o preço do serviço, vendemos o valor, viagens de lazer mexem com as emoções das pessoas. Isso, para a gente, é muito importante. Nada mais gratificante do que os clientes realizarem os sonhos sabendo que merecem aquele momento. Todo cliente é especial e cada um precisa de um atendimento exclusivo. Muitos querem viajar, mas não sabem que merecem”, declarou.

Serviços prestados pela JR Viagens:
• Emissão de passagens aéreas;
• Pacotes nacionais e internacionais;
• Cruzeiros
• Reserva de hotéis e resorts;
• Venda de ingressos de atrativos com preços mais baixos, como parques temáticos e aquáticos;
• Gestão de viagens corporativas;
• Fornecimento de sistema para uso interno de empresas.

Foto: Divulgação

Endereço e contato – A empresa fica localizada na Rua Leite Ribeiro, bairro Rio Belo, em Orleans. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99822-5506 (WhatsApp). Fique por dentro de todas as novidades através do Instagram, no @j.rviagens ou pelo site www.jrviagens.com.br.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Governo de Lauro Müller organiza relatório com danos causados por ciclone no setor de Turismo

Foram apontados seis casos de danos com gravidade à estrutura física de empreendimentos, afetando um estabelecimento de entretenimento, dois restaurantes, um restaurante/centro de eventos, uma lanchonete e uma pousada.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Desafio de Inovação vai selecionar projetos que visam melhorar a competitividade do turismo

O 1° Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo foi lançado na semana passada pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Wakalua Innovation Hub, primeiro polo global de inovação em turismo

Turismo: Braço do Norte recebe visita de equipe do Plano de Desenvolvimento Territorial da Amurel

A intenção do grupo, formado pela bióloga Roseli Nascimento e pelas turismólogas Rita Miquelon e Vânia Reis, é conhecer os pontos e propriedades turísticos para levantar um diagnóstico de locais a serem visitados na região.