Segurança

Delegacia de Orleans receberá cinco novos agentes de polícia e um novo escrivão

Quatro agentes e a escrivã atuais deixarão a Comarca após chegada dos novos policiais, já que foram contemplados em processo de remoção.

Foto: Divulgação

Cinco novos agentes de polícia e um novo escrivão passarão a atuar na Delegacia de Orleans. Quatro agentes e a escrivã atuais deixarão a Comarca após chegada dos novos policiais. Eles foram contemplados em processo de remoção e trabalharão em novas lotações, como a Delegacia de Combate à Corrupção da Capital (DECOR), Corregedoria Sul, Tubarão, Urussanga e Araranguá.

Conforme o delegado Fernando Guzzi, os policiais foram recompensados pelo excelente trabalho e ótimos resultados obtidos neste anos em Orleans, conseguindo ir para perto de suas famílias e em busca de projetos pessoais. Guzzi enaltece a competência, comprometimento e profissionalismo dos cinco policiais de partida.

“Sem dúvida, farão falta, mas, com muito trabalho e contando com a experiência dos policiais que ficam, e também com auxílio remoto e o conhecimento dos colegas que deixam a Delegacia, os cinco novos policiais darão conta do recado. Prestigiamos as conquistas pessoais dos policiais civis e aproveitaremos o incremento de um policial na equipe para manter o bom índice de elucidação de crimes, prisões e bom atendimento à população. Os cinco novos agentes serão lotados no Setor de Investigação, colocando já em prática o aprendizado de oito meses de curso na Acadepol”, declarou o delegado.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela