Segurança

Polícia Civil prende homem que estuprou enteada durante dois anos em Orleans

Crimes ocorreram no distrito de Pindotiba, na casa da família, entre 2013 e 2015, quando a vítima tinha as idades de 6 a 8 anos.

polícia civil delegacia orleans

Homem foi condenado pela Justiça após investigação da Polícia Civil de Orleans – Foto: Ketully Beltrame

Policiais da Delegacia de Orleans e da 2ª Delegacia de Criciúma, em operação conjunta, cumpriram, na tarde de quarta-feira, dia 8, mandado de prisão de um homem, de 34 anos, no bairro Argentina, em Criciúma.

Entre os anos de 2013 e 2015, o preso praticou atos libidinosos contra a enteada, dos 6 aos 8 anos de idade da criança. Os fatos ocorreram no distrito de Pindotiba, em Orleans, na casa da família.

Após investigação da Polícia Civil de Orleans, o homem foi condenado pela Justiça a 15 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado. A sentença transitou em julgado no mês de agosto e, desde então, os policiais civis investigavam seu paradeiro. Após as formalidades legais, o preso foi entregue no Presídio Santa Augusta.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio