Saúde

Mais de 900 pessoas em São Ludgero não foram receber a primeira dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia

Divulgação

Amanhã, quinta-feira, 9 de setembro, das 7h30min às 16h30min, São Ludgero continuará vacinando pessoas com 18 anos ou mais que por algum motivo não receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. Até o momento são mais de 900 pessoas que não foram receber a primeira dose da vacina. Amanhã, também, as pessoas agendadas receberão a segunda dose da vacina Pfizer. Acontecem na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, reforça o pedido para que as pessoas tomem a primeira dose da vacina. “Além dos cuidados básicos, a vacina é a forma mais eficaz de combater o vírus que já tirou a vida de muitas pessoas e levou muita gente para os hospitais”, alerta.

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão