Segurança

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas na comunidade de Santana, em Urussanga

D. C., de 21 anos, teve a prisão temporária decretada, sendo cumprida nesta quinta-feira, dia 2.

Foto: Polícia Civil

Após investigações, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, no dia 27 de agosto deste ano, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na comunidade de Santana. O local estava servindo como boca de fumo e o mandado foi deferido pelo juiz, com aval do Ministério Público, depois de diversos monitoramentos Polícia Civil, tanto dos investigados quanto do local.

Na residência, com apoio do K9 (Núcleo de Operação com Cães) da Polícia Civil de Criciúma, foi apreendida maconha prensada escondida no terreno situado nos fundos do imóvel. Além disso, havia também maconha plantada em um vaso. O dono da casa não estava no local. Segundo apurado, ele teria fugido na noite anterior, quando a Polícia Militar esteve no local. Na ocasião, L. A. G., de 21 anos, que estava frequentando a residência, foi preso.

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, a investigação segue através do inquérito policial, que havia sido instaurado depois de uma denúncia anônima e de um relatório prévio. Na investigação, acabou sendo decretada a prisão temporária do suspeito, que acabou sendo preso nesta quinta-feira, dia 2. D. C., de 21 anos, em ato de interrogatório, permaneceu em silêncio.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão