Geral

Mobilização busca arrecadar recursos para levar corpo de mágico morto em Criciúma para Lorena/SP

Bastante conhecido em sua cidade natal, Henrique Rodrigues, residia em Criciúma há poucos meses.

Divulgação

Moradores do bairro Brasília, na grande Próspera já estavam acostumados com o som de um violino que vinha da Praça Adolfo Back, durante as tardes, no entanto estranharam o silencio desde essa última segunda-feira, 30, quando foi registrada a morte do mágico e artista Deck Harry, aos 28 anos. Natural de Lorena/SP, amigos e familiares lançaram uma campanha para arrecadar recursos para custear o translado do corpo.

Bastante conhecido em sua cidade natal, Henrique Rodrigues, residia em Criciúma há poucos meses. Diversas homenagens estão sendo feitas ao jovem, que construiu uma trajetória artística, composta por apresentações em escolas, teatros, instituições beneficentes, porém para ter uma despedida junto aos seus amigos e familiares é necessário arcar com um valor de R$ 6 mil.

Mais da metade do valor já foi arrecadado por meio da divulgação de uma campanha no Facebook da Página Lorena News. As doações estão sendo realizadas via Pix para o CPF: 38219207850 de um irmão do mágico, Bruno Geraldo.

Diversas manifestações com homenagens estão sendo postadas nas redes sociais, como a da empresa Cata-vento Entretenimento:

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de um grande amigo e parceiro. Henrique como era conhecidos nos bastidores sempre foi um jovem educado, responsável e preocupado com o seu trabalho. Sempre se esforçou para que toda a magia se tornasse realidade. Em 6 anos de empresa ele esteve conosco em grande parte dos eventos e festa, somando cada dia mais para encantar á todos por onde passamos.

Com informações do site Litoral Sul

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.