Saúde

Família de Gravatal pede ajudar para tratamento de menino com paralisia cerebral

De acordo com a mãe de Pedro, ela precisou interromper o tratamento de saúde do filho por dificuldades financeiras

Divulgação

Priscila Soares Domingos, 24 anos, iniciou uma campanha para tentar arcar com os custos do tratamento do filho, Pedro, de oito anos, que sofre de paralisia cerebral. A família, que mora em Gravatal, está arrecadando dinheiro e também peças de vestuário para a realização de um bazar.

Em contato com a reportagem do Sul Agora, Priscila contou que precisou interromper o tratamento de saúde da criança por dificuldades financeiras. “Os gastos com o tratamento são altíssimos. Todos os tratamentos do Pedro foram cortados, e ele se encontra sem nenhuma terapia. Precisamos pagar as dívidas para que ele retome o tratamento”, relata a mãe.

Ainda segundo Priscila, sem o tratamento adequado, as dificuldades motoras do filho se agravam, com atrofia de músculos e deformidade de ossos. Para a arrecadação de dinheiro, a família disponibilizou um pix. A doação pode ser feita através da chave 100.793.589-85 (CPF), que está em nome de Priscila Soares Domingos.

Já as doações de roupas, calçados ou acessórios para o bazar podem ser feitas em contato direto pelo telefone de Priscila, no (48) 99615-0190. Ele será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no salão do conselho comunitário do bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, das 9h às 18h.

Notícias Relacionadas

Progresso na Siderurgia: A Criação da CSN

Ataque de Leões: A Tragédia no Circo Vostok

Motociclista de Chapecó que perdeu a vida na SC-157 é identificado

Após ser velado em Chapecó, o corpo de Edemar foi levado para Erechim (RS), onde será cremado.

Três regiões de SC entram em alerta por risco de chuvas intensas de até 100 mm

O cenário aumenta o risco de alagamentos, deslizamentos de terra e transbordamentos de rios