Segurança

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem foi executado dentro de uma residência na noite dessa segunda-feira, dia 2, em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45, na rodovia Jorge Lacerna, na altura do bairro Jardim das Avenidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada semi sentada no chão do banheiro, sem sinais vitais palpáveis e apresentando ferimento de arma de fogo na região esquerda do crânio.

O local foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil. Momentos mais tarde, a Polícia Militar abordou um Onix vermelho em atitude suspeita na via, com três ocupantes. Ciente das características do veículo utilizado pelos autores do crime, a guarnição deu ordem de parada e um membro do trio confessou o assassinato.

Duas armas foram apreendidas. Os três ocupantes do veículo são naturais do Rio Grande do Sul, mas moravam em Araranguá. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investigará o caso.

Com informações do portal TN Sul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.