Geral

Capivarienses de 25 anos ou mais serão vacinados na quarta-feira (4)

A quinta-feira (5), será exclusiva a pessoas com algum tipo de comorbidades, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h.

Divulgação

Na próxima quarta-feira (4), conforme a Vigilância Epidemiológica de Capivari de Baixo, serão vacinados os moradores de 25 anos ou mais, na Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro II, das 16 às 20h, na rua João Ernesto Ramos, 110, ao lado da Rádio 102 FM (referência).

A ação prossegue durante a semana beneficiando gestantes, puérperas, lactantes de dois anos ou mais, caminhoneiros, industriários de 27 anos, alunos da Apae, pessoas com comorbidades e pacientes previamente imunizados. Outros detalhes a este público neste link.

A quinta-feira (5), será exclusiva a pessoas com algum tipo de comorbidades, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h. Na sexta, seguem as aplicações no mesmo horário, local e público citado acima. Setenta e nove pessoas de Capivari de Baixo morreram em virtude da doença.

Para que a vacinação possa transcorrer de maneira eficaz e ágil, é necessária a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência. O público deve respeitar o distanciamento social de 1,5 metro na fila, caso haja formação em alguns horários. O uso de máscara é essencial, além da higienização constante das mãos. Fique atento às documentações exigidas, conforme informações no link acima. O último boletim vacinômetro aponta que 15.550 doses já foram aplicadas na população, sendo 4.354 segundas doses.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Dom Onécimo celebra 25 anos de sacerdócio em Orleans

A celebração acontecerá neste domingo (01) na a comunidade Nossa Senhora das Dores, na localidade de Brusque do Sul, interior da cidade.

Jovem de 25 anos é baleado em Laguna

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h de sábado, dia 22, no bairro Progresso.

Em dia de grande movimentação, 1.360 idosos são vacinados contra a Covid-19 em Criciúma

Antes do início da vacinação uma longa fila de veículos se formava nas imediações do shopping.

Tubarão: 2 profissionais de saúde não quiseram ser vacinados

Servidores não foram imunizados. Por outro lado, centenas de funcionários da área não duvidaram da ciência e desejaram o imunizante.