Sem Categoria

Família é mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em SC

Segundo a PM, uma das vítimas está em processo de separação e homem teria tentado intimidá-la

Divulgação

Uma família foi mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22 horas do último domingo (25) na rua Willi Kurt, no bairro Industrial I.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem encontrado dentro da casa no momento da chegada dos policiais. Foram encontradas quatro munições intactas de calibre 22 durante a revista pessoal.

Os policiais ainda encontraram um rifle com dez munições não deflagradas em cima do sofá. Um pote de munições estava na varanda da residência, contendo 24 intactas e cinco estojos deflagrados, de acordo com a PM.

Uma das vítimas relatou que está em fase de separação do marido e que houve discussões entre eles. Segundo ela, o homem começou a efetuar disparos em direção a rua para intimidá-la.

O homem foi preso pela Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munições e disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.