Trânsito

Governador autoriza licitação para escolher empresa para revitalizar SC-110, entre Pomerode e Jaraguá

O governador Carlos Moisés da Silva autorizou, nesta segunda-feira, 19, a abertura de processo licitatório para escolher a empresa que ficará responsável pela execução da obra de restauração do trecho, conhecido como Pé da Serra

Divulgação

Estão com os dias contados os problemas decorrentes de buracos, desgaste no asfalto, acostamento em má condição e sinalização ruim na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul. O governador Carlos Moisés da Silva autorizou, nesta segunda-feira, 19, a abertura de processo licitatório para escolher a empresa que ficará responsável pela execução da obra de restauração do trecho, conhecido como Pé da Serra.

“É mais uma demanda antiga que o governador Carlos Moisés tira do papel. Após economizar nos dois primeiros anos de gestão, está sendo possível realizar obras estruturantes de infraestrutura com recursos próprios”, adianta o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

A obra faz parte do Programa Novos Rumos, do Governo do Estado. Serão executados, além da restauração do pavimento, os respectivos serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, e obras complementares. O prazo para a conclusão das obras, após a assinatura da ordem de serviço, é de 18 meses e o investimento previsto se aproxima de R$ 40 milhões. O objetivo é assinar a ordem de serviço ainda em 2021.

Notícias Relacionadas

Entre Plutão e os Confins do Sistema Solar: Conheça 20000 Varuna

Ingressos para a torcida do Flamengo são todos vendidos em menos de uma hora

Heriberto Hülse estará lotado na quarta-feira, dia 4, no duelo Criciúma e Flamengo

Homem que tentou matar ex-esposa na frente da filha é condenado pelo Tribunal do Júri em Criciúma

Réu atacou a ex-mulher a facadas enquanto ela dormia ao lado da filha do ex-casal, de apenas sete anos.

Furto de fios elétricos é registrado em escola municipal de Criciúma

A polícia registrou a ocorrência, e as investigações seguem em andamento.