Samuel da Silva, 37 anos, era o condutor do caminhão Ford Cargo que transportava ração.
Samuel da Silva, 37 anos, condutor de um caminhão Ford Cargo, que transportava ração, morreu após um tombamento, por volta das 9 horas desta quarta-feira, dia 23, na Estrada Geral Rio Pinheiro Baixo, próximo ao Restaurante Matias (apenas referência), em Orleans. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, chegando ao local, a guarnição encontrou o caminhão na lateral da via, sendo que o graneleiro que havia na carroceria tinha se desprendido. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem encontrava-se fora do veículo, embaixo do caminhão, entre os eixos dianteiro e traseiro, politraumatizado. Ele teria sido arremessado para fora do caminhão durante o tombamento e sido atropelado pelo próprio veículo.
Uma perícia será realizada para constatar as circunstâncias em que aconteceram o acidente. Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Orleans e de São Ludgero e a Polícia Militar de Orleans.