Sem Categoria

Criança tem traumatismo craniano ao cair de ‘gorila’ no Beto Carrero

Garoto comemorava aniversário com a família no parque temático em Penha. Ele sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e está em estado grave.

Divulgação

Uma criança de 6 anos foi levado ao hospital em estado grave após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no sábado (19). Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu o acidente. Ele foi operado e o quadro de saúde é considerado grave.

O garoto foi levado ao pronto-socorro e, depois encaminhado ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo uma familiar.

De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, nesta segunda-feira (21) o menino está estável e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho.

O acidente ocorreu por volta das 16h e estava chovendo no local. A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

Em nota, o Beto Carrero World informou atendeu o menino após a queda e está prestando apoio para a família.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.