Segurança

Mulher mata marido após briga de casal em Lauro Müller

mandado de prisão

Foto: Divulgação

José Carlos Moraes foi morto pela esposa na noite deste domingo, dia 13. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na Estrada Geral Rocinha, por volta das 23h. Quando os policiais chegaram ao local, B. L. estava na frente de casa, chorando e dizendo que havia esfaqueado o marido.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até o interior da residência e encontrou a vítima deitada no banheiro, cheia de sangue pelo corpo e no chão. Neste momento, a guarnição desvirou-a e rasgou as vestes da vítima afim de averiguar o local do ferimento, que se concentrou no lado direito do peito. A guarnição fez a compressão no local do ferimento para estancar o sangramento até a chegada do SAMU, que logo compareceu no local e conduziu a vítima para a Fundação Hospitalar Henrique Lage, vindo a óbito posteriormente.

Em conversa com a mulher, ela relatou que estava em sua residência com o esposo. Ambos já estavam na cama quando iniciaram uma discussão acalorada devido ao fato de ela ter quebrado o celular da vítima, que passou a agredi-la. Em seguida, segundo ela, ele foi para cima dela, segurando os punhos e gritando “tu pensa que está me fazendo de palhaço?”.

Ela conseguiu se desvencilhar do agressor, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou até o quarto, golpeando uma vez na região do peito. Ele caiu no banheiro anexo ao cômodo do quarto. Por fim, a mulher saiu da residência gritando por socorro e os parentes acionaram o SAMU e a PM. A mulher lesionou sua mão esquerda e foi levada até o hospital para realização dos procedimentos necessários. Posteriormente, foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

A Polícia Civil e o IGP foram acionados para comparecer no local para realização dos procedimentos cabíveis, ficando a ocorrência sob responsabilidades deles.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio