Juliana Ghizi, de 31 anos, estava envolvida em um acidente no sábado, dia 22, no bairro Mina Brasil.
Juliana Ghizi, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 26, no hospital, após ter se envolvido em um acidente no sábado, dia 22, no bairro Mina Brasil, em Criciúma. No momento do acidente, ela estava com o marido, quando a motocicleta colidiu contra um veículo Toyota/Corolla, na rodovia SC-108.
Willian Braz Cardoso Alves, de 38 anos, que conduzia a motocicleta, morreu ainda no local do acidente e a mulher estava em estado grave no Hospital São José, em Criciúma. O corpo foi velado na capela mortuária do bairro Brasília e o sepultamento tem previsão de acontecer às 17h30.
O acidente
A motocicleta (Yamaha MT09) que Willian conduzia colidiu frontalmente contra o carro Toyota/Corolla, com placas de Recife, no Pernambuco. A caroneira havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José, com múltiplas fraturas. O motorista do automóvel teve ferimentos leves.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul também esteve no local. O acidente foi capturado por uma câmera de videomonitoramento, que flagrou o exato momento da colisão que resultou no óbito. O Serviço Aeromédico (Sarasul), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Willian foi velado e sepultado na Capela Mortuária do Cemitério do Rio Maina, no último domingo.
Com informações do Portal TN Sul