Entretenimento

Live beneficente será promovida em prol de entidades de Lauro Müller no dia 29 de maio

Entre as entidades beneficiadas, está a APAE, a Rede Feminina, a Paróquia e o Rotary Club do município, além do Asilo Santa Isabel, de Laguna.

Live beneficente será promovida em prol de entidades de Lauro Müller no dia 29 de maio

Foto: Divulgação

Uma live beneficente em prol de entidades será promovida a partir das 17 horas do dia 29 de maio, em um sábado, pelo Youtube. O evento terá apresentação de Ruan Matheus e será transmitida pelo canal do artista. Além dele, a iniciativa é promovida por João Victor e Victor Volpato, com apoio da Fontanella Transportes.

Entre as entidades lauromüllenses beneficiadas, está a APAE, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Paróquia Imaculado Coração de Maria e o Rotary Club do município, que distribuirá para famílias necessitadas. O Asilo Santa Isabel, de Laguna, que atende três idosos de Lauro Müller, também receberá donativos.

“É com muita alegria no coração, amor e carinho que anunciamos a Live Beneficente com o ato nobre de fazer o bem sem olhar lado nenhum, de fazer pessoas e entidades carentes sorrirem, como um gesto de compaixão. Queremos convidar todos vocês a estarem conosco neste dia tão especial, acompanhando a gente do aconchego de sua casa pelo YouTube, curtindo uma boa música sertaneja, fazendo seu gesto de solidariedade com doações e com muitas surpresas durante a live”, declarou Ruan Matheus.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)