Kueven Batista, 21 anos, estava brincando com amigos quando caiu da moto aquática e submergiu
O corpo do jovem Kueven Batista, de 21 anos, morador de Laguna, que estava desaparido após cair de um jet ski, por volta das 15h30min desta terça-feira, dia 27, no Rio Duna, próximo à Balsa do Sambaqui, em Imbituba, foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 29. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, ele estava sem o colete salva-vidas.
Segundo relatos, três jovens navegavam de moto aquática e, em determinado momento, pararam na margem do rio para que pilotassem um de cada vez. Contudo, um deles, que pilotava enquanto os outros dois aguardavam e filmavam da margem do rio, caiu. Ele tentou voltar nadando para a moto aquática, mas, antes de alcançá-la, submergiu.
No local, foram realizadas buscas pela vítima desde então. A Marinha também enviou uma equipe de Laguna até o local para reconhecimento e planejamento das buscas realizadas em conjunto com a equipe do Corpo de Bombeiros, com embarcação e equipe de mergulhadores. O Instituto Geral de Perícias (IGP) atuou na ocorrência nesta manhã. Não há informações sobre velório e enterro.