Diante dos fatos, pela prática dos crimes de roubo, extorsões (9 vezes), extorsão mediante sequestro e corrupção de menores foi decretada a prisão preventiva do investigado
O investigado, N. A. E. de M., vulgo “L.A.”, com 25 anos, na cidade de Morro da Fumaça, juntamente com dois maiores e uma menor, teria armado um encontro com uma vítima e a menor. Quando a vítima chegou, acabou sendo abordada pelo preso e pelos outros dois maiores, que passaram a praticar extorsões (nove), além de um roubo e a extorsão mediante sequestro.
Diante dos fatos, pela prática dos crimes de roubo, extorsões (9 vezes), extorsão mediante sequestro e corrupção de menores foi decretada a prisão preventiva do investigado.
L.A. possui 51 boletins de ocorrência – velho conhecido das polícias de Santa Catarina, já tendo sido preso em flagrante em três oportunidades (duas por tráfico e uma por furto e também por roubo), além de ter sido preso preventivamente em outros duas oportunidades (por roubo e também por tráfico).
Ele foi preso na tarde de hoje, 30 de março de 2021, no centro da cidade de Orleans, pela Polícia Civil. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Urussanga.
Com informações do Delegado Ulisses Gabriel