Segurança

Adolescente de 15 anos é flagrado com quase 40 pedras de crack em Tubarão

Ele foi abordado e encaminhado à delegacia.

Divulgação

Segurança24/03/2021 07h40Adolescente de 15 anos é flagrado com quase 40 pedras de crack em TubarãoEle foi abordado e encaminhado à delegaciaAdolescente de 15 anos é flagrado com quase 40 pedras de crack em Tubarão

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde de ontem, 23, em Tubarão. Ocorrência foi registrada na rua Visconde de Barbacena esquina com a rua Guilherme Willimann, após a polícia militar receber denúncias de que estava ocorrendo a venda de entorpecentes no local. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático constatou que um adolescente estaria comercializando drogas para usuários, buscando a droga escondida no telhado de uma residência.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem do adolescente de 15 anos, que ainda não possuía passagem criminal. Em revista pessoal, foi localizada a quantia de R$60,00 em dinheiro, e no local foi localizado 39 pedras de crack envolvidas em um saco plástico de cor verde.

As drogas e o adolescente foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Adolescente de 14 anos é apreendido em flagrante ao vender drogas em Tubarão

Com o jovem foram encontrados drogas e dinheiro. Os policiais viram o suspeito realizar a venda das substâncias para cinco pessoas.

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.