Saúde

Orleans registra 31° óbito causado pelo Covid-19

A vítima é uma mulher de 74 anos que estava internada na UTI, em Içara

Divulgação

A Prefeitura de Orleans, através da Secretaria de Saúde, informou a 31° morte causada pela Covid-19 no município. A vítima é uma mulher de 74 anos identificada como Olinda de Souza Carará.

A idosa estava internada na UTI do Hospital São Donato, em Içara, e faleceu nesta segunda-feira (1). A Prefeitura de Orleans se solidariza e manifesta suas condolências aos familiares e amigos da vítima.

Segundo o último Boletim Epidemiológico do município, há 3227 casos confirmados de Covid-19, tendo 141 casos ativos da doença. A cidade soma 31 mortes, com 3056 casos curados e 104 casos suspeitos. A Secretaria de Saúde continua orientando a população a lavar frequentemente as mãos com água e sabão, por pelo menos 20 segundos, e higienizar com álcool em gel; permanecer em casa e se for necessário sair, utilizar máscara. Também é importante evitar contato físico, como apertos de mão, abraços e beijos; aglomerações de pessoas e compartilhamento de objetos de uso pessoal e manter o distanciamento de, pelo menos, um metro e meio das demais pessoas.

Notícias Relacionadas

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008

Wilker Angel deve voltar a zaga do Criciúma contra o Fluminense

Angel esteve fora do último jogo por suspensão

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.