Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica autores de roubo

Eles possuem 22, 24 e 30 anos de idade e diversas passagens policiais.

Divulgação

No dia 27 de janeiro de 2020, por volta das 22h, no Loteamento Tototo, em Orleans, indivíduos, um deles na posse de um revólver, roubaram celular e dinheiro de um motoboy na cidade de Orleans. O trio solicitou a entrega de um lanche e indicou o ponto de entrega. Quando o entregador chegou, o motorista, que estava no interior de um veículo Fiat/Uno, de cor branca, anunciou o crime e evadiu-se do local.

Após investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos, constatando que se tratavam dos mesmos criminosos que praticaram um roubo na padaria Pani Per Tutti, na cidade de Orleans, tendo sido presos pela Polícia Militar de Orleans em flagrante. Os três também são suspeitos de praticarem o crime de roubo no dia 31 de janeiro de 2021 junto à Casa do Vinho em Urussanga.

Os investigados estão presos e foram indiciados por dois crimes de roubo majorado, praticados na cidade de Orleans. Na tarde desta sexta-feira (12) eles foram interrogados pelo Delegado Vitor Bianco Júnior, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Orleans até a próxima segunda-feira. Eles possuem 22, 24 e 30 anos de idade e diversas passagens policiais.

Notícias Relacionadas

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.

Idoso é detido por tentar furtar alimentos em supermercado de Criciúma

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Motociclista é alvo de roubo em Içara

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sob investigação.

Foragido do sistema prisional é encontrado dormindo em estacionamento e acaba sendo recapturado em Criciúma

Após a prisão, ele foi reconduzido ao presídio, onde permanece sob custódia