Saúde

Prefeitura de Orleans realiza vacinação contra Covid-19 com pessoas a partir de 90 anos

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Murilo Debiasi Ferrareis, cerca de 65 idosos vão receber as doses de vacina nesta etapa.

Divulgação

A Prefeitura de Orleans por meio da Secretaria Municipal de Saúde começou nesta quarta-feira (10/2), o trabalho de vacinação contra a covid-19 do grupo de idosos a partir de 90 anos de idade. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Murilo Debiasi Ferrareis, cerca de 65 idosos vão receber as doses de vacina nesta etapa.

A primeira senhora que recebeu a vacina chama-se Nilza Machado Agostinho de 107 anos, moradora do bairro Canudo. Em seguida foi a vez de Zenice Carrer Fachin de 92 anos, moradora do bairro Lomba.

Divulgação

O secretário ressalta que, ao longo desta semana, serão vacinados os idosos que têm mais de 90 anos com previsão de encerrar no sábado (13/2). Além disso, ele enfatiza que a equipe de enfermagem irá até a residência do idoso para realizar a vacina, não havendo necessidade de agendamento ou o idoso se deslocar até a unidade de saúde. E lembramos que a vacinação para trabalhadores da saúde acima de 30 anos, ou com comorbidades, continua na unidade de saúde São Lucas mediante a agendamento pelo telefone (48) 3886-0194.

Segundo a Administração de Orleans, o trabalho de vacinação para os idosos a partir de 90 anos, foi possível porque a Secretaria Municipal foi abastecida com doses suficientes para atender este público.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008

Wilker Angel deve voltar a zaga do Criciúma contra o Fluminense

Angel esteve fora do último jogo por suspensão

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.