Segurança

Três pessoas são presas após roubo a padaria em Orleans

Ocorrência foi registrada no Bairro Rio Belo as 19h30 desta segunda-feira (1)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi informada pela Central de Emergências que dois homens efetuaram um roubo com faca em uma padaria no bairro Rio Belo. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 desta segunda-feira (1).

A vítima informou que dois homens entraram na padaria armados com uma faca e levaram certa quantia em dinheiro. Pelo vídeo de segurança é possível identificar G. C. F. vestindo um moletom de cor vermelho e com uma faca e F. P. logo abaixo. Os ladrões fugiram em um Fiat/Uno branco de quatro portas em direção à Rua Lions Clube.

Após o ocorrido, os policiais foram até Lauro Muller e viram o veículo na Rodovia SC-390, próximo à comunidade do Oratório. Durante a abordagem foram identificados os autores como sendo J.F.D.F., G.C.F. e F. P. O veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante.

Então foi dado voz de prisão aos autores e levados à Delegacia de Polícia de Urussanga, enquanto que o veículo foi recolhido por estar com débito de licenciamento e sinais de identificadores adulterados. A arma utilizada no crime, dinheiro e moletom não foram localizados.

Os policiais também reconheceram que o veículo FIAT/UNO é o mesmo utilizado no roubo a um motoboy no Loteamento Paraíso, em Orleans, no dia 27/01/21 e à Casa do Vinho, em Urussanga, também na noite de segunda-feira (1).

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão