Geral

Prefeitura de Orleans realiza 1° pagamento de 2021 aos Servidores Públicos

O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público

Divulgação

A Administração de Orleans vai realizar o primeiro pagamento salarial dos servidores públicos municipais do ano de 2021. Seguindo a ação de valorização do funcionalismo público, implantada pelo prefeito Jorge Koch, os servidores da gestão municipal de Orleans recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a administração vem realizando desde 2017.

O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público, valorizando a laboração dos servidores e o comércio local. Portanto, o pagamento salarial do mês de janeiro será efetuado nesta sexta-feira, 28 de janeiro, para que os servidores públicos municipais possam desfrutar do seu primeiro ordenado do referido ano. No total, entra em circulação no município de Orleans o valor pago aos funcionários de R$ 2.569.880,41.

Além do pagamento referente a folha de janeiro, o prefeito Jorge Koch, explica ainda que, a prefeitura efetuou também o pagamento de 1/3 das férias dos servidores municipais. Desta forma, o servidor receberá o adicional de férias proporcional ao período aquisitivo que já está disponível nas agências bancárias para saque.

Notícias Relacionadas

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008

Wilker Angel deve voltar a zaga do Criciúma contra o Fluminense

Angel esteve fora do último jogo por suspensão

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.