Segurança

Polícia Civil de Orleans evita a continuidade de violências contra mulher

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e foi requerida medida protetiva de urgência junto ao Poder Judiciário

Divulgação

No dia 12 de janeiro a Polícia Civil de Orleans recebeu “denúncia anônima” dando conta que dois dias antes, 10 de janeiro de 2021, no bairro Coloninha, na própria cidade de Orleans, uma mulher de 46 anos teria sido agredida fisicamente pelo seu marido, um homem de 49 anos. Diante do fato, os policiais civis foram imediatamente verificar os fatos.

Após diligências investigativas realizadas no dia 12 de janeiro de 2021, dia do recebimento da denúncia, foi constatado que, de fato, havia sido agredida, apresentando lesões nos braços e olho direito. Além disso, o marido também teria ameaçado a sua esposa de morte, caso ela se separasse.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e foi requerida medida protetiva de urgência junto ao Poder Judiciário. Foi instaurado inquérito policial com base na Lei Maria da Penha para apurar crimes de lesão corporal em sede de violência doméstica, injúria e ameaça.

A denúncia evitou que um mal maior acontecesse. Denunciando é possível salvar vidas. As denúncias serão anônimas.

Notícias Relacionadas

Drogas são encontradas em veículo durante operação Lei Seca em Criciúma

Ao ser questionado, o condutor informou que havia adquirido a droga em Siderópolis.

Pacto Anticomintern: A Aliança Firmada Contra o Comunismo

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008