Governo dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.
O início de 2021 começa, em Urussanga, da mesma maneira que 2020 foi encerrado: com obras acontecendo por todo o município. São reformas e ampliações de escolas e centros de educação infantil; reforma de unidades de saúde, capela mortuária e pavimentações, ou seja, as obras não param.
O governo dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.
A exemplo da avenida São Jeronimo, em Rio América, que recebeu o reperfilamento e a capa asfáltica em 1,4 km, e foi finalizada neste sábado. Outra via: com os 7,2 km de asfalto já finalizado a UR-07 (Serrinha) receberá, na próxima semana trabalhos complementares.
Ainda se tratando de pavimentações os trabalhos ocorrem na Estrada Geral do Morro da Lagoa; UR-19 (estrada geral Rio América/Belvedere), que vai do Rio América sentido Treviso,
Contemplando ainda as localidades de Belvedere, Belvedere Baixo, São Donato e Coxia Rica; “trecho três” da Rodovia dos Imigrantes Trevisanos (referência: São Pedro até a Vinícola Mazon). Além disso, acontece a pavimentação do Anel Viário, alça sul, que contempla mais 4,3km de asfalto e liga as comunidades de Pirago à Santa Luzia, atendendo também as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo.
Além de asfalto, outras vias são lajotadas a exemplo da Rua Trieste e Luiz Serafim (Nova Itália), Rua Octávio de Pellegrin (loteamento Carol), Silvio Ferraro (Estação), Nazaré (de Villa) e Paulo Aires Zanellato (das Damas). Já a Atilio Damian, na localidade de Rio Salto, está pronta para receber a capa asfáltica.