Geral

Rio Manin, em Treviso, receberá pavimentação asfáltica

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12)

Divulgação

O acesso à orla do Balneário Rio Manin será pavimentado. A ordem de serviço foi assinada na manhã de hoje (5), pelo prefeito de Treviso, Valério Moretti (MDB), e pelo vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB).

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12), e deverá ser concluída em até quatro meses. Além da pavimentação, a obra terá calçada para pedestres, sinalização viária, faixa elevada e drenagem pluvial.

O recurso de aproximadamente R$ 315 mil foi destinado em 2018, pelo ex-deputado federal Ronaldo Benedet. O convênio foi realizado por meio do Ministério do Turismo.

Para o prefeito, o objetivo é melhorar a mobilidade da população, diminuir a poeira e, futuramente, incentivar o turismo. “Queremos fazer o melhor para cuidar do povo. Vai melhorar a comunidade de uma forma geral”, disse Moretti.

Conforme o representante da empresa BCL Empreendimentos, responsável pelo trabalho, Marcelo Ignácio, a obra terá início com o processo de topografia e deve acontecer dentro do cronograma.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Bandidos assaltam posto de combustíveis e trocam tiro com a PM, em Treviso

Ao menos um deles foi alvejado

Caminhoneiro perde a vida em acidente na SC-446, em Treviso

O Corpo de Bombeiros de Lauro Müller foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que o condutor já estava sem sinais vitais, preso dentro da cabine

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto