Geral

Laguna: estabelecimentos são interditados por descumprimento às medidas de combate à Covid-19

Os locais poderão voltar a abrir depois de um prazo especificado pela fiscalização.

Divulgação

A Prefeitura de Laguna interditou três estabelecimentos por descumprimento às medidas sanitárias adotadas durante a pandemia de Covid-19. A fiscalização foi feita neste sábado (2) e madrugada de domingo (3).

Os locais foram em Barranceira, centro e Mar Grosso. Em um dos locais foi registrado aglomeração acima do permitido, em outro funcionamento após a meia noite, apresentações musicais e num terceiro não havia alvará.

Os locais poderão voltar a abrir depois de um prazo especificado pela fiscalização. Este tempo não foi informado. Também foram dispersadas aglomerações no Mar Grosso, próximas a estabelecimentos comerciais e praças.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.