Segurança

Polícia Militar encontra idosa morta dentro de casa em Orleans

O Instituto Médico Legal foi acionado e está no local

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans encontrou o corpo de uma idosa em sua casa na Rua Antônio da Silva Cascaes, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 18h deste sábado (2). Segundo a polícia, aparentemente a morte foi natural, sem sinais de crimes.

Os policiais verificaram um forte odor saindo da janela do quarto da idosa e também algumas moscas no local. Assim entraram em contato com o filho da idosa, que foi até o local e relatou que sentiu a falta da mãe na véspera de Natal e que tentaram entrar em contato, mas sem sucesso.

Divulgação

Juntamente com o filho, os policiais forçaram a entrada pela porta dos fundos da residência, pois todas estavam trancadas. O corpo da idosa foi encontrado deitado na cama já em estado de decomposição. Os policiais ainda verificaram que todas as portas e janelas estavam fechadas e não existia nenhum sinal de luta corporal no interior da residência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e está no local realizando perícia e recolhendo o corpo da idosa.

Notícias Relacionadas

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008

Wilker Angel deve voltar a zaga do Criciúma contra o Fluminense

Angel esteve fora do último jogo por suspensão

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.