Segurança

Mulher é morta a facadas em Brusque e ex-companheiro é suspeito, diz PM

O homem foi preso pela polícia

Divulgação

R.A.D.O, 34 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (30) em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no local da ocorrência. O crime aconteceu por volta das das 8h, Rua Augusto Ries, Dom Joaquim e o homem já foi preso.

O suspeito que morava em outra casa, perto da vítima, teria falado aos vizinhos que estava indo até o local para matá-la, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com o auxílio do helicóptero Arcanjo-03. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta com ferimentos graves provocados pelos golpes de faca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Brusque, o vizinho que fez o chamado à polícia viu o homem saindo do local em uma moto. A guarnição, então, foi até a casa do principal suspeito do crime, na Rua Souza Cruz bairro Souza Cruz, onde ele foi preso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Policial de folga sofre tentativa de assalto, reage e atira 10 vezes contra criminosos em SC, diz PM

Um dos assaltantes, de 17 anos, foi baleado e precisou ser levado ao hospital. Caso ocorreu na noite de segunda-feira em Itajaí.

Jovem é estuprada, agredida e mantida refém por colega de trabalho em SC, diz PM

Apesar de ter sido ameaçada de morte pelo suspeito, a mulher foi até a recepção do Batalhão da PM, onde pediu ajuda

Ciclista morre atropelada por caminhão ao fugir de cães em SC, diz PM

Motorista informou à Polícia Militar que não conseguiu parar o veículo a tempo. Polícia Civil investiga. Vítima foi identificada como Holiene Valeska Mariano Marques, de 22 anos.

Militar do Exército é assassinado a tiros na porta de casa em SC, diz PM

Homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (2) no bairro Vorstadt e polícia apura motivação e autores