Segurança

Imbituba: Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Civil atuam em combate a aglomerações

Dois estabelecimentos foram interditados no fim de semana

Imagem giroflex

Divulgação

Em continuidade as ações de combate as aglomerações no município, que iniciaram na Praia do Rosa na semana passada, as equipes da Vigilância Sanitária e da fiscalização Covid-19 da Prefeitura de Imbituba, com o apoio das polícias, Civil e Militar, interditaram dois estabelecimentos da cidade entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27). Ambas as casas ficam localizadas na Avenida Beira Mar da Praia da Vila.Os agentes de fiscalização identificaram diversas infrações cometidas, entre elas, a falta de distanciamento entre as mesas e a superlotação nos dois estabecimentos. Em uma das casas noturnas, já na noite de sexta feira (25), foram lavrados dois termos, de Advertência e Circunstanciado (TC).

Segundo os fiscais, nos dois locais, não havia controle de acesso e, o resultado disso foi a superlotação. Apesar da orientação prestada pelos agentes sanitários, não houve respeito aos decretos vigentes, por isso, ambos os locais foram fechados até segunda ordem.As fiscalizações e, possíveis autuações e interdições permanecerão durante as festas de fim de ano e durante toda a temporada de verão. O objetivo é evitar o risco da propagação do novo coronavírus.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.

Tragédia na BR-116: colisão frontal mata dois adultos e um bebê na Serra Catarinense

Vítimas estavam em um Corsa, com placas de Ponte Alta