Geral

Governador Moisés vem a Criciúma para acompanhar ações contra bandidos

Segurança Pública dos três Estados do sul estão mobilizadas para prisão dos criminosos.

Divulgação

O governador Carlos Moises da Silva está se deslocando neste momento para Criciúma, onde vai acompanhar a mobilização de toda a segurança pública contra a noite de terror registrada no sul do Estado.

Revelou que um Policial Militar está ferido, com os dois pulmões perfurados e com saúde inspirando cuidados. Um agente policial também ferido durante a ação dos criminosos.

Moisés manifestou-se impressionado com a dimensão e as características da ação dos bandidos. Todo o grupo estava uniformizado, usando veículos caros e com uma ação bem coordenada, além de armamento pesado.

Ele anunciou que toda a segurança pública está acionada desde a madrugada para identificar os autores do violento ato criminosos.

As polícias do Rio Grande do Sul e do Paraná foram alertadas e estão agindo de forma integrada para prisão dos criminosos.

O governador disse que a inteligência policial não identificou previamente qualquer sinal deste ato de terror.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

“A verdade, o quanto antes”: Governador Moisés pedirá agilidade nas investigações envolvendo processo de compra de respiradores

O governador falou sobre a decisão da justiça de encaminhar o processo que apura o procedimento de compra de respiradores pelo Governo do Estado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ)

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

CDL premia ações de sensibilização ambiental em escolas municipais de Lauro Müller

O Projeto do CDL na Escola teve como tema, na edição deste ano, “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade?”.

Coronavírus em SC: Portaria define ações de enfrentamento conforme classificação de risco regional

Pela nova portaria, as regiões classificadas como Risco Potencial Gravíssimo devem atender a essas determinações imediatamente, pois o documento entra em vigor na data de sua publicação.