A residência estava abandonada no bairro Operária
No fim da noite de sábado, 21, a guarnição tinha informações de que na cidade de Araranguá, um homem estaria guardando drogas em uma residência, aparentemente abandonada, no bairro Operária.
A equipe policial tomou conhecimento de que a Polícia Militar de Araranguá juntamente com a Polícia Civil daquela cidade cumpriram mandados de busca nas residência do homem, no intuito de encontrar as drogas em questão, não obtendo êxito.
Foi feito contato com as equipes de Araranguá e constatado que não havia sido realizado buscas na residência onde a guarnição tinha informações de ser o esconderijo das drogas. As guarnições GR9, TÁTICO e K9 deslocaram para Araranguá e encontraram a referida residência, no endereço supracitado, sendo que perguntado para os vizinhos, disseram que a residência era pouco frequentada e nunca ficava aberta.
A equipe policial fez a verificação do lado externo da residência, sendo que pela janela dos fundos foi possível visualizar vários tabletes de maconha amontoados dentro de um quarto. Maconha: 103.5 Kg. (135 tabletes), Ecstasy: 560 comprimidos; MDMA: 6.7 gramas, Cocaína: 250.7 gramas, LSD: 64 micropontos.
Nenhum suspeito foi encontrado no local.
Com informações do TNSul