Segurança

Família é amarrada e roubada por bandidos armados em Braço do Norte

Trio fugiu do local com joias e dinheiro; vítimas foram amarradas com cadarços

Divulgação

Uma família do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, foi amarrada e feita refém por bandidos armados na noite dessa quarta-feira (4). O trio fugiu do local com joias e cerca de sete mil dólares.

A polícia foi chamada para atender a ocorrência após um vizinho avistar os criminosos entrando na casa, na rua Antônio Dante Brognoli. As guarnições cercaram o local, uma residência de dois pisos, e realizaram a entrada tática, porém não encontraram os autores, que já tinham fugido.

Segundo as vítimas, quatro mulheres estavam fazendo um lanche quando três homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto. As vítimas tiveram que ligar para o proprietário do imóvel que foi rendido assim que chegou ao local. De acordo com a PM, os moradores foram amarrados com cadarços durante o crime.

Após roubar as joias e o dinheiro, o trio fugiu por um terreno baldio nos fundos da propriedade. Nesse terreno, foram encontrados quatro celulares que também tinham sido furtados na ação. A polícia encontrou ainda a chave de um veículo que provavelmente seria o carro usado no crime. Os suspeitos não foram localizados.

Com informações do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19

Eleição 2020: Com foco na defesa da família, PSC quer se fortalecer em Orleans

O presidente Davi Boeira destaca que o partido ainda é novo na cidade, mas pretende crescer defendendo a família e as crianças.