Segurança

Vítima de estelionato tem prejuízo de R$ 10 mil em Tubarão

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27)

Divulgação

Por volta das 15h20 desta terça-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de estelionato em Tubarão. A vítima relatou que havia caído em um golpe pelo telefone, onde uma moça dizia ser de um banco de Florianópolis questionando-lhe sobre uma compra com cartão de crédito em uma loja de departamento.

A vítima não havia realizado a compra, então a moça lhe deu um número de telefone “0800” para a vítima ligar e cancelar o cartão. Neste telefone, uma moça pediu algumas informações e senhas dos seus cartões. A vítima deu as senhas para ela, e foi informada que um rapaz viria até sua residência para pegar seus cartões cancelados para que fosse feito uma análise pela Polícia Civil e Polícia Federal.

A vítima entregou os cartões para o rapaz que esteve em sua casa por volta das 14h35min em um carro de cor prata com mais outro homem. A vítima só percebeu que se tratava de um golpe quando sua filha chegou em casa e lhe alertou. Os bandidos conseguiram realizar alguns saques, compras e transferências totalizando um valor aproximado de R$10.000.

Há câmeras de segurança em um estabelecimento próximo que podem ter identificado o veículo utilizado pelos bandidos.

Notícias Relacionadas

PRF apreende pistola e munições após atender briga de trânsito na BR-101, em Tubarão

Os policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão teria ameaçado o motorista de uma carreta na rodovia apontado para ele uma arma de fogo.

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.

Homem fica preso nas ferragens após colisão na BR-101, em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h20

PRF prende dois homens com droga após perseguição na BR-101, em Tubarão

Policiais encontraram meio quilo de maconha com os suspeitos