Agora, as duas equipes se reencontram na quarta-feira, na abertura do returno, na Boca do Lobo.
Em uma tarde de muito sol e muito vento no Domingos Silveira Gonzalez, Tubarão e Pelotas não saíram do 0 a 0 no fechamento do turno na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve mais volume, porém acabou não conseguindo passar pelo goleiro Renan. Agora, as duas equipes se reencontram na quarta-feira, na abertura do returno, na Boca do Lobo.
– Dentro das circunstâncias, o empate se torna um resultado de reação, mas pelo volume de jogo que tivemos é de se lamentar. Defensivamente o time se comportou bem. O Pelotas não conseguiu propor o jogo, que é uma das suas qualidades. Conseguimos propor a partida, tivemos finalizações de meia distância – analisa o técnico Isaque Pereira.
Kendy, em um chute de virada, na primeira etapa, e Ramires, em uma finalização da intermediária, no segundo tempo, criaram as melhores oportunidades do Tubarão. Os dois lances, no entanto, acabaram indo para fora. Sem muito tempo para descansar e trabalhar, o grupo já inicia a preparação para o confronto de volta nesta segunda-feira.
– Temos a reapresentação amanhã pela manhã e já viajamos. Vamos analisar a partida para passar para os atletas quais pontos podemos explorar e ir em busca da vitória em Pelotas – acrescenta o treinador.
O confronto entre os dois times está marcado para às 15h. Depois, o Peixe recebe o Joinville, na Vila, no próximo sábado.